quinta-feira, 28 de maio de 2009

churras no Cedro - 02/05/2009















Mais um delicioso encontro na ilha do Cedro, apesar do tempo meio maroto, com os veleiros Ausgang (Julio), Soneca (Spinelli), FUGA (Ugo), Caturama (Marco), Thalassa II (Mauricio) e REGWELL (Eduardo).
Saímos de Paraty no 1o de maio, com vento excelente, e a noite choveu muito, mas no sábado o tempo foi abrindo, e conseguimos fazer um delicioso churrasco na praia !
Domingo retôrno as marinas, com um belo dia.
Valeu !

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carnaval 2009 na ilha do Cedro



























Mais um evento reunindo muitos amigos, na ilha do Cedro.
Após uma regatinha eletrônica, com gente de Paraty e Bracuhy, reunimos uma turma legal na praia que fica em frente ao bar do Nelson, aonde rolou um animado churrasco, com direito a cantoria e dança !
As fotos falam por si mesmo.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Reveillon em Paraty !




















Caros amigos,

Nossa festa de final de ano foi maravilhosa, com a presença de quase 40 pessoas, e com muita alegria e animação !
Realizada no salão da marina do Engenho, gentilmente cedido pelo Amyr Klink, com o qual mantivemos um longo papo no dia 31 a tarde, revestiu-se de sucesso, pois o salão foi todo enfeitado, e permitiu que a noite tivéssemos uma visão privilegiada da queima de fogos em Paraty.
A quantidade, e qualidade, das comidas e doces foi assustadora, com vinho a vontade, e champagne para a virada do ano, música e muito o agito até as 03:00 hs. !
Todos os presentes colaboraram, e a ceia foi farta, e deliciosa.
Muito do sucesso deveu-se a Silvana (Unlimited), Regina (REGWELL) , Laíse (Caturama), e Rute (Viralata) que dedicaram-se muito a organização do evento.

Presentes:

Mauricio Napoleão e família (Napoleâo)
Santini e Marcia (Bolero)
Vail, Helena e família (Mony)
Marcos e Ana (Gladiador)
Yamandú e esposa (Triana)
Miguel e Rose (Blues)
Kevin e Anne (Fuga II)
Eduardo e Regina (REGWELL)
Marco, Laíse, e família (Caturama)
Sergio e Rute (Vira Lata)
Patricio e Silvana (Unlimited)
Ricardo, Diana e Heleninha (Tangata)


2009 foi inaugurado em grande estilo, e desejamos a todos que seja um ano de muita Saúde, Paz e Bom Ventos !